segunda-feira, 26 de abril de 2010

Caminito

Sem dúvida, o Caminito é a rua mais turística de Buenos Aires.
















Está localizado no bairro La Boca e suas casas de madeira e zinco multicoloridas são a característica principal do local, além de exposições de artes, lojas de souvenirs, fotógrafos, artistas e dançarinos de tango.


Chegamos até lá de bus e paramos praticamente na "porta desse museu céu aberto."
É fácil e barato se deslocar na cidade, apesar de estar distante do centro foi tudo tranquilo, fomos cedo pela manhã, e a nossa recomendação é permanecer no local até as 16 horas, um bairro de periferia e portuário, apesar da parada tradicional dos turistas, infelizmente ainda inspira pouca confiança.


 Concordo que ir á B.s A.s e não conhecer o Caminito, certamente irá ficar faltando um "cadinho" em sua bagagem.

6 comentários:

Ioly disse...

Adorei sua foto, entrou no clima.
Fico daqui só anotando suas andanças.
Muito charmoso o bairro.
Tudibom!
bju no coração

Ro Dias disse...

Já pesquisei tanto Buenos Aires que jà tô até ficando íntima e o Caminito é um dos lugares que me encantei.Tens alguma sugestão de melhor bairro para se hospedar por lá.Decidimos ir mesmo pra BAs.Desculpe a falta de acentos não tô me entendendo muito bem com o not da Bia rsrsr.Bjks

Anônimo disse...

Ai que delícia... Já estive lá e morro de saudades!!!

Beijos!

Lívia.

Claudio Arriens Santos disse...

Que saudades do colorido Caminito, me fez lembrar que é sempre bom rever Buenos Aires.

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Verônica
Obrigada pela visita, não consigo visualizar seu email, se preferir me escrever o meu é:
anapstam@brturbo.com.br

Mariana Costa Zattoni e Silva disse...

Oi, amiga. Você está no TOP Comentarista do meu blog! Obrigada! rs...

Que delícia de passeio, heim?

Eu quero ir para Buenos Aires em breve!

Obrigada pelas dicas!

Bjs,
Mariana